"Zamenhof-um cidadão do mundo" anda viajando por mares nunca dantes navegados!
Vale a pena conhecer o portal da revista e editora LA KARAVELO( http://www.esperantopt.com/portugues.html) , e saber , entre outras coisas, um pouco mais a respeito do excelente documentário "Zamenhof- um cidadão do mundo", elaborado pelo nosso querido coidealista Djalma Pessata .Segundo contrato efetuado com o autor, só a editora LA KARAVELO produz e comercializa este produto fora do Brasil.http://www.esperantopt.com/index_files/Katalogo%201%20(pt).pdf
Quando estavamos encerrando a preparação desta nota, eis que, como assinante que somos da lista "La Karavelo", recebemos a seguinte mensagem do Dr. João José Santos, idealizador da revista e da editora La Karavelo :
Caros amigos:
A primeira edição do DVD "Zamenhof - Um cidadão do mundo" está pronta.A face do disco é impressa directamente por uma impressora própria para essa função, a cores e com bom aspecto. O DVD vai numa caixa plástica negra normal, de 14mm de espessura. A caixa plástica é envolvida por um rótulo a cores que esclarece sobre o conteúdo.O documentário é falado em português do Brasil sem legendas.
100 exemplares aguardam os possíveis clientes de LK.
Segundo o contrato com o autor, Djalma Pessata, só LK venderá este vídeo fora do Brasil,mas LK não o poderá vender para o Brasil. Portanto, residentes no Brasil contactem, por favor,directamente o autor.
Se a venda destes DVDs for muito baixa, LK não terá condições monetárias para continuar a produzir DVDs para si mesmo.
Não será uma bela oferta para um amigo especial? Pense nisso! O preço de lançamento é de 15 euros mais portes. Em 2009, o preço subirá. Baixe o Catálogo de LK e a Nota de Encomenda na página principal do nosso portal:www.esperantopt.com
Associações e grupos recebem um sexto exemplar na compra de cinco exemplares.
Tenho o prazer de informar que Djalma Pessata tornar-se-á colaborador constante de LK desde o próximo número, 0 12.º que está agora a ser produzido. Ele já tem um projecto de colaboração com LK para muitos números.Bem-vindo, Djalma, esperantista brasileiro que começou a aprender esperanto só há 4 anos.De facto, o esperanto é fácil, principalmente para aqueles, como o Djalma, que são trabalhadores e se apaixonam pela língua de Zamenhof.
Com amizade,
Ĝoano