Aviso aos navegantes deste blog

Prezados amigos, estive internado em hospital,em caráter de emergência,entre 04 de julho e 26 de julho de 2010.Durante esse período,fiquei impossibilitado de atualizar este tão querido blog. Além do mais,ao regressar à minha residência constatei que o meu PC também não estava funcionando a contento.Somente depois de sanados todos os problemas do computador, poderei ler as inúmeras mensagens recebidas e respondê-las.Meu estado de saúde melhora a todo momento, mas permaneço sendo submetido a hemodiálise , às 3as, 5as e sábados, por períodos de 4 horas.Procurarei mantê-los informados. Ótimas Notícias: 1.Depois de longo período inativo, nosso computador já está recuperado!!! 2.Apesar desse longo período de inatividade, o blog www.esperantoforadatoca.blogspot.com foi incluído no rol dos concorrentes que estão participando do concurso TopBlog2010,na categoria COMUNICAÇÃO( pessoal). Detalhe: na lista, em ordem alfabética, dos selecionados,procurar dentre os que começam com as letras "www". Prazo para votação :O período de votação do SEGUNDO TURNO pelo Júri Popular (Internauta) e avaliação pelo Júri Acadêmico é do dia 10/10/2010, às 02:00am até 10/11/2010, às 11:55pm horário de Brasília. Abraços do amigo de sempre Fernando J G Marinho

domingo, 14 de junho de 2009

OPORTUNIDADE DE MOSTRAR QUE NÃO ESTAMOS SÓS

Oi, prezados amigos e amigas!
Aqui segue uma cópia da mensagem que tenho enviado para pessoas que me são muito caras. O resultado tem sido animador, embora eu não disponha de dados precisos sobre o número de votantes.

Recentemente, fui supreendido com uma mensagem do portal TOP BLOG ,onde consta a informação de que nosso blog ESPERANTO FORA DA TOCA havia sido indicado para concorrer ao prêmio TOP BLOG 2009, na categoria COMUNICAÇÃO. Pensei que fosse mais um boato, desses que circulam pela internete, pois o nosso trabalho, comparado ao que existe por aí, é extremamente modesto para participar de competições. Acontece que o negócio é pra valer.
Para encurtar o papo: resolvi me inscrever no tal concurso, pois o meu objetivo não é ser premiado, mas colocar o esperanto fora da nossa toca, tornando-o mais conhecido do público externo. Agora, vou torcer para que os amigos me ajudem a " não pagar vexame", votando e divulgando esta mensagem.
Para votar,visitem o ESPERANTO FORA DA TOCA e localizem o selo que aparece no lado superior direito da telinha do computador; cliquem sobre a "seta" que aparece ao lado da palavra " vote" ; em seguida, surgirá uma nova janela contendo informações sobre a categoria que estamos concorrendo e a indicação: "votar neste blog"; isto feito, preencham os dados solicitados na janela que será aberta: nome completo e e-mail ; o próximo passo será confirmar o voto na categoria "Comunicação" e, finalmente aguardar o recebimento de uma mensagem que será enviada pela TOP BLOG para o e-mail que havia sido indicado pelo votante, solicitando uma última confirmação do voto.
O processo de votação será encerrado em 11 de agosto 2009. A premiação deverá ser divulgada em 31 de agosto.
Antecipados agradecimentos do
autor do blog Esperanto Fora Toca ( www.esperantoforadatoca.blogspot.com)
Fernando J G Marinho

3 comentários:

Unknown disse...

Caro Fernando,
Parabéns,vc merece.
Veja a recomendação dada na comunidade "Esperanto Bahia":
[:X]
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=5060628
[:O]

Abraços
Hilmar

Unknown disse...

Fineza ver, visitar:

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=5060628

tem algo a ver com seu Blog.
[:)]
Hilmar

Fernando J G Marinho disse...

Grande Hilmar!
Obrigado pela força. Há tempos não visitava o Orkut.Fiquei empolgado com a atuação da comunidade "Esperanto Bahia" e, especialmente, com a qualidade das informações que você vem oferecendo aos participantes dos fóruns dessa sua "tribo".
Quanto a este seu amigo: não exagere! Ele não esta´ buscando promoção pessoal, mas sim ajudar a colocar o esperanto fora da própria toca.Reconheço, que em termos de beleza física,nosso blog é relativamente pobre, mas em termos de conteúdo pode ser considerado rico.Detalhe: quem merece elogios não é o autor do blog, mas " nia diligenta kolegaro",a geradora das notícias que divulgamos.
Tre amike,
Fernando J G Marinho