Aviso aos navegantes deste blog

Prezados amigos, estive internado em hospital,em caráter de emergência,entre 04 de julho e 26 de julho de 2010.Durante esse período,fiquei impossibilitado de atualizar este tão querido blog. Além do mais,ao regressar à minha residência constatei que o meu PC também não estava funcionando a contento.Somente depois de sanados todos os problemas do computador, poderei ler as inúmeras mensagens recebidas e respondê-las.Meu estado de saúde melhora a todo momento, mas permaneço sendo submetido a hemodiálise , às 3as, 5as e sábados, por períodos de 4 horas.Procurarei mantê-los informados. Ótimas Notícias: 1.Depois de longo período inativo, nosso computador já está recuperado!!! 2.Apesar desse longo período de inatividade, o blog www.esperantoforadatoca.blogspot.com foi incluído no rol dos concorrentes que estão participando do concurso TopBlog2010,na categoria COMUNICAÇÃO( pessoal). Detalhe: na lista, em ordem alfabética, dos selecionados,procurar dentre os que começam com as letras "www". Prazo para votação :O período de votação do SEGUNDO TURNO pelo Júri Popular (Internauta) e avaliação pelo Júri Acadêmico é do dia 10/10/2010, às 02:00am até 10/11/2010, às 11:55pm horário de Brasília. Abraços do amigo de sempre Fernando J G Marinho

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

ESPERANTO: UTOPIA OU REALIDADE ?

Aqui está mais uma valiosa contribuição da dupla Aloísio Sartorato e Carlos Alberto G.Silva: um arquivo Power Point destinado a promover a divulgação do esperanto. Em poucas e convincentes palavras eles conseguem abordar o problema da diversidade linguística e apresentar a solução.
Clique aqui , e, se possível, deixe o seu comentário:
ESPERANTO: UTOPIA OU REALIDADE?

2 comentários:

Galera do Marulo disse...

Gente fina é outra coisa!
Recebi a seguinte mensagem: "Fernando,
Obrigado! Mas, o mérito é do Sartorato! O conteúdo foi todo imaginado por ele e se, na época, ajudei em alguma coisa deve ter sido só, minimamente,na formatação.
Um Abraço,
Carlos Alberto "
Contar com a amizade dessa dupla de "modestuloj" é, realmente, um privilégio!
Fernando J G Marinho

L Janz disse...

Varmajn Salutojn, Fernando!

Kiom da tempo, kara... Felicxe ni refoje interparolas!! Mi trovis vian retblogn tre agrablan kaj meritoplenan... Kiel cxiam, gxi estas talenta laboro.

Pri la 'power-point' prezentado, mi trovis gxin tre interesa... Gxi povus nur enhavi iom pli da informoj koncerne la avantagxojn de Eo; sed, cxio enordo.

Grandan Plezuron reparoli al vi.
Fratan Brakumon, Lecxjo.