Aviso aos navegantes deste blog

Prezados amigos, estive internado em hospital,em caráter de emergência,entre 04 de julho e 26 de julho de 2010.Durante esse período,fiquei impossibilitado de atualizar este tão querido blog. Além do mais,ao regressar à minha residência constatei que o meu PC também não estava funcionando a contento.Somente depois de sanados todos os problemas do computador, poderei ler as inúmeras mensagens recebidas e respondê-las.Meu estado de saúde melhora a todo momento, mas permaneço sendo submetido a hemodiálise , às 3as, 5as e sábados, por períodos de 4 horas.Procurarei mantê-los informados. Ótimas Notícias: 1.Depois de longo período inativo, nosso computador já está recuperado!!! 2.Apesar desse longo período de inatividade, o blog www.esperantoforadatoca.blogspot.com foi incluído no rol dos concorrentes que estão participando do concurso TopBlog2010,na categoria COMUNICAÇÃO( pessoal). Detalhe: na lista, em ordem alfabética, dos selecionados,procurar dentre os que começam com as letras "www". Prazo para votação :O período de votação do SEGUNDO TURNO pelo Júri Popular (Internauta) e avaliação pelo Júri Acadêmico é do dia 10/10/2010, às 02:00am até 10/11/2010, às 11:55pm horário de Brasília. Abraços do amigo de sempre Fernando J G Marinho

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

ESPERANTO: UTOPIA OU REALIDADE ?

Aqui está mais uma valiosa contribuição da dupla Aloísio Sartorato e Carlos Alberto G.Silva: um arquivo Power Point destinado a promover a divulgação do esperanto. Em poucas e convincentes palavras eles conseguem abordar o problema da diversidade linguística e apresentar a solução.
Clique aqui , e, se possível, deixe o seu comentário:
ESPERANTO: UTOPIA OU REALIDADE?

2 comentários:

Fernando J G Marinho disse...

Gente fina é outra coisa!
Recebi a seguinte mensagem: "Fernando,
Obrigado! Mas, o mérito é do Sartorato! O conteúdo foi todo imaginado por ele e se, na época, ajudei em alguma coisa deve ter sido só, minimamente,na formatação.
Um Abraço,
Carlos Alberto "
Contar com a amizade dessa dupla de "modestuloj" é, realmente, um privilégio!
Fernando J G Marinho

Leonardo la Janz disse...

Varmajn Salutojn, Fernando!

Kiom da tempo, kara... Felicxe ni refoje interparolas!! Mi trovis vian retblogn tre agrablan kaj meritoplenan... Kiel cxiam, gxi estas talenta laboro.

Pri la 'power-point' prezentado, mi trovis gxin tre interesa... Gxi povus nur enhavi iom pli da informoj koncerne la avantagxojn de Eo; sed, cxio enordo.

Grandan Plezuron reparoli al vi.
Fratan Brakumon, Lecxjo.