Aviso aos navegantes deste blog

Prezados amigos, estive internado em hospital,em caráter de emergência,entre 04 de julho e 26 de julho de 2010.Durante esse período,fiquei impossibilitado de atualizar este tão querido blog. Além do mais,ao regressar à minha residência constatei que o meu PC também não estava funcionando a contento.Somente depois de sanados todos os problemas do computador, poderei ler as inúmeras mensagens recebidas e respondê-las.Meu estado de saúde melhora a todo momento, mas permaneço sendo submetido a hemodiálise , às 3as, 5as e sábados, por períodos de 4 horas.Procurarei mantê-los informados. Ótimas Notícias: 1.Depois de longo período inativo, nosso computador já está recuperado!!! 2.Apesar desse longo período de inatividade, o blog www.esperantoforadatoca.blogspot.com foi incluído no rol dos concorrentes que estão participando do concurso TopBlog2010,na categoria COMUNICAÇÃO( pessoal). Detalhe: na lista, em ordem alfabética, dos selecionados,procurar dentre os que começam com as letras "www". Prazo para votação :O período de votação do SEGUNDO TURNO pelo Júri Popular (Internauta) e avaliação pelo Júri Acadêmico é do dia 10/10/2010, às 02:00am até 10/11/2010, às 11:55pm horário de Brasília. Abraços do amigo de sempre Fernando J G Marinho

sábado, 12 de setembro de 2009

Curso de Esperanto na Universidade do Vale de Itajaí

Em mensagem datada de 10.09.2009, Kalyana Oriano Schlickmann, nos informa sobre as atividades do Grupo de Estudos do Esperanto que objetiva, não só, promover o aprendizado do idioma , como também incentivar a discussão em torno da importância dessa língua por ocasião dos debates acadêmicos que dizem respeito às Relações Internacionais.
Na próxima 2ª- feira, 14.09.2009, às 13:00 h, no campus Balneário Camboriú, da UNIVALI (Universidade do Vale de Itajaí), no centro de Estudos Internacionais, terá inicio o Curso de Esperanto de que trata a presente nota.


Campus Balneário Camboriú
5ª Avenida, s/n Bairro dos Municípios - CEP 88330-300 Balneário Camboriú - SC Fone: (47) 3261-1324



Maiores informações poderão ser obtidas visitando o sítio do Centro de Estudos Internacionais da UNIVALI.





Nenhum comentário: