Aviso aos navegantes deste blog

Prezados amigos, estive internado em hospital,em caráter de emergência,entre 04 de julho e 26 de julho de 2010.Durante esse período,fiquei impossibilitado de atualizar este tão querido blog. Além do mais,ao regressar à minha residência constatei que o meu PC também não estava funcionando a contento.Somente depois de sanados todos os problemas do computador, poderei ler as inúmeras mensagens recebidas e respondê-las.Meu estado de saúde melhora a todo momento, mas permaneço sendo submetido a hemodiálise , às 3as, 5as e sábados, por períodos de 4 horas.Procurarei mantê-los informados. Ótimas Notícias: 1.Depois de longo período inativo, nosso computador já está recuperado!!! 2.Apesar desse longo período de inatividade, o blog www.esperantoforadatoca.blogspot.com foi incluído no rol dos concorrentes que estão participando do concurso TopBlog2010,na categoria COMUNICAÇÃO( pessoal). Detalhe: na lista, em ordem alfabética, dos selecionados,procurar dentre os que começam com as letras "www". Prazo para votação :O período de votação do SEGUNDO TURNO pelo Júri Popular (Internauta) e avaliação pelo Júri Acadêmico é do dia 10/10/2010, às 02:00am até 10/11/2010, às 11:55pm horário de Brasília. Abraços do amigo de sempre Fernando J G Marinho

terça-feira, 22 de setembro de 2009

PENSAR NÃO DÓI

Arthur Golgo Lucas, o idealizador do blog PENSAR NÃO DÓI, gaúcho de Porto Alegre-RS, cidadão do mundo, biólogo, mestre em ecologia, falante de esperanto,..., está pleno de razão ao afirmar que pensar não dói. Os instigantes artigos que escreve, com toda certeza, não provocam dor ,mas prazer.Que tal conferir o que estou dizendo? É só clicar no excelente artigo "Esperanto: a melhor solução para o problema da comunicação internacional"

3 comentários:

Arthur Golgo Lucas disse...

Olá, Fernando!

Obrigado pela visita lá no Pensar não dói e pela divulgação do artigo!

Somos poucos ainda os divulgadores da grande obra de Zamenhof. Muita gente ainda não sabe que existe o Esperanto e quando descobre sua existência não sabe como o Esperanto pode lhe ser útil nem tampouco como aprender a língua.

Em tempos de internet é um absurdo que os esperantistas não estejam produzindo mais blogs, tuitando mais, aproveitando todo espaço possível para divulgar a melhor solução para o problema da comunicação internacional.

Parabéns pela iniciativa!

Arthur Golgo Lucas disse...

Ah, não precisa aprovar este segundo comentário, é só pra avisar que linkei o "Esperanto Fora da Toca" entre os blogs amigos do "Pensar não dói". ;)

Galera do Marulo disse...

Valeu,Arthur!
Obrigado, por ter "linkado" o nosso blog entre os amigos do " Pensar não dói".
Quanto à produção de blogs por esperantistas, creio que o número é bem maior do que o que imaginamos.Aos poucos vamos conseguindo sair da nossa toca.Repare o "gadget"(asesorajxo)que coloquei ,à direita, para atrair novos visitantes:"Você gostou deste blog?". Sugiro que você faça o mesmo, pois o seu blog, merece ser mais divulgado!
Kore salutas
Marinho