Aviso aos navegantes deste blog

Prezados amigos, estive internado em hospital,em caráter de emergência,entre 04 de julho e 26 de julho de 2010.Durante esse período,fiquei impossibilitado de atualizar este tão querido blog. Além do mais,ao regressar à minha residência constatei que o meu PC também não estava funcionando a contento.Somente depois de sanados todos os problemas do computador, poderei ler as inúmeras mensagens recebidas e respondê-las.Meu estado de saúde melhora a todo momento, mas permaneço sendo submetido a hemodiálise , às 3as, 5as e sábados, por períodos de 4 horas.Procurarei mantê-los informados. Ótimas Notícias: 1.Depois de longo período inativo, nosso computador já está recuperado!!! 2.Apesar desse longo período de inatividade, o blog www.esperantoforadatoca.blogspot.com foi incluído no rol dos concorrentes que estão participando do concurso TopBlog2010,na categoria COMUNICAÇÃO( pessoal). Detalhe: na lista, em ordem alfabética, dos selecionados,procurar dentre os que começam com as letras "www". Prazo para votação :O período de votação do SEGUNDO TURNO pelo Júri Popular (Internauta) e avaliação pelo Júri Acadêmico é do dia 10/10/2010, às 02:00am até 10/11/2010, às 11:55pm horário de Brasília. Abraços do amigo de sempre Fernando J G Marinho

terça-feira, 25 de maio de 2010

FAÇA A SUA VIDA VALER A PENA

Como é fantástico este mundo dos internautas! Pena que a nossa capacidade de examinar todas as informações que nos são enviadas é extremamente limitada.
Inúmeras vezes deixamos de prestar a devida atenção à certas mensagens valiosíssimas.
Há pouco, recebi de uma amiga ,como documento anexo, um vídeo de 1 minuto de duração.Achei-o tão bom, que resolvi visitar o site indicado como crédito: http://www.flaviosiqueira.wordpress.com/ . Acabei descobrindo mais um blog extraordinário: "Blog do Flávio Siqueira" . Ficam duas sugestões:
1)Refletir sobre o que temos feito e o que pretendemos fazer de nossas vidas e

2)Reservar um tempinho para conhecer o Blog do Flávio Siqueira.

Obs: É desnecessário lembrar que ajudar na divulgação do esperanto  é também uma forma de fazer a vida valer a pena!


Um comentário:

Galera do Marulo disse...

Que os queridos leitores me perdoem a esnobação, mas não posso deixar de reproduzir a mensagem que acabo de receber:
"Marulo, muito obrigado pela visita e divulgação do meu blog no teu.( que por sinal é excelente). Uma das coisas que mais me deixa feliz é quando percebo que, no caminho, tem gente como você: que vasa o bem onde quer que esteja, seja na internet ou em qualquer lugar.
Apareça mais vezes !
Grande abraço pra você!

Flavio Siqueira
www.flaviosiqueira.com "